quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seis Anos de Blogue, e Muitas Novidades!


Olá, estimados/as amigos/as e leitores/as aqui deste meu e vosso cantinho. Há muito que este blogue anda demasiado parado, demasiado sem vida. Já completou, no passado dia 11 de Julho deste mesmo ano, 6 anos de existência. Seis anos de muito orgulho para mim enquanto autora e criadora deste projeto. Querendo contrariar esta falta de atividade, em parte por falta de criatividade e inspiração, bem como por outros motivos que têm mudado a minha vida, venho hoje falar-vos das mudanças que estão preparadinhas para começarem a surgir por aqui!
A primeira mudança já a puderam constatar. O domínio! Pois é, mudei o domínio, afinal a marca deste blogue está registada e já estava mais do que na hora de termos uma morada exclusiva.
Outra das mudanças é o logotipo pomposo e original, criação de um amigo com quem tive e tenho o prazer de trabalhar, Ricardo Barros da MIIPP Marketing e Publicidade, que foi ao cerne da questão e esforçou-se e muito bem para criar uma imagem só deste blogue! Ah! E como não me posso esquecer de referir, o Ricardo também fez englobando todo o meu trabalho, os cartões de visita deste cantinho tão nosso!
Não pensem que a lista acabou por aqui. Nem pensar nisso! Vou falar-vos agora da Patrícia, que convido-vos a conhecer no próximo post. Adianto-vos já que ela vem trazer cor e uma perspetiva muito especial aos escritos que vou colocar aqui. A patrícia é minha amiga e é a ilustradora deste blogue, e posso dizer-vos que melhor ilustradora não podia haver! É de referir que as ilustrações estarão devidamente descritas para que quem não vê não deixe de desfrutar das imagens que dão cor e vida a este espaço.
Agora sim, para terminar, Deixo-vos já o alerta de que se virem por acaso que o lai out mudou alguma coisa, é porque o autor do http://avidaempixeis.blogspot.pt/ - meu irmão Leonel, fez algumas melhorias!
As novidades acabam por hoje, mas fiquem por perto, que não tarda e tudo acontece!

*

E não se esqueçam que:
Não tem de ser lindo. Só tem de ser de coração - é isso que distingue o sonho de tudo o resto.
Vida é o tempo de que dispomos para semear sonhos e colher concretizações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !