domingo, 20 de julho de 2014

Noite de Fados (10-05-2014) no Restaurante Adega do David

 

No dia 10 de maio de 2014, no restaurante Adega do David, aconteceu mais uma bonita noite de fados que, aqui no blogue relembro e também trago para vós, amigos e leitores, o vídeo.

Foi uma noite com muita alegria, convívio, muito bons sabores e, um leque variado de fadistas.

Fui convidada pelos amigos e proprietários: Manuela Cabrita e José Vicente, para esta que foi a minha segunda noite de fados. Tive o prazer de conhecer e atuar a par da fadista Alexandra Viana que é dona de uma voz fabulosa e um talento e simpatia indescritíveis.

 

E porque noites assim fazem-se com bons sabores, bom ambiente, e com um leque de fadistas variado, como podemos ver no vídeo, gostaria de dizer que, esta é mais uma noite para recordar e, repetir sempre que possível!

 

Todos os fadistas foram acompanhados pelos guitarristas: Albino Gonçalves na guitarra portuguesa e, Adelino Carreira na viola de fado.

Aos dois, o meu muito obrigada por cada dica, cada fado escolhido e sugerido, cada vitória alcançada.

 

O vídeo foi realizado e produzido por Artur Costa Pereira, a quem muito agradeço a dedicação, presença e o trabalho que teve!

 

Como sempre, toda a parte da roupa e visual é da responsabilidade da minha mãe, Carla Gomes, a quem não posso deixar de agradecer o carinho com que o faz e toda a ternurenta vaidade que tem comigo e com o que faço.

 

Aos proprietários: Manuela Cabrita e José Vicente, responsáveis pelos mais deliciosos sabores, bom ambiente e simpático staff, mais uma vez agradeço o convite e a aposta em mim!

 

Noite de fados, no dia 10-05-2014, no Restaurante Adega do David

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !