segunda-feira, 6 de julho de 2020

#GIVEAWAY (Nove Anos de Blogue), E para ganhar é só preciso isto




Hoje, queridos/as amigos/as, leitores e seguidores/as aqui do blogue, venho então contar-vos quais são as duas regras para o nosso 1º sorteio realizado para comemorar nove anos de blogue.
São apenas duas acções, são apenas dois passinhos fáceis para vocês ganharem um dos nove exemplares que estão em sorteio, do CD. "Sonhar Também é um Fado".

Participem e partilhem este sorteio com os amigos, familiares e conhecidos; porém tenham em conta que apenas um exemplar será atribuído por pessoa, a quem ganhar; não podendo ser possível a mesma pessoa participar duas ou mais vezes.

REGRAS:

  1. Partilhar o link deste post numa das  vossas redes sociais: Facebook, Instagram ou Twitter. E nessa partilha, mencionem-me para que não me escape as vossas partilhas; para esta regra ser validada vocês deverão seguir-me pelo menos numa das 3 plataformas.

2. Nos comentários da publicação respeitante a este #GIVEAWAY, em qualquer das plataformas, Facebook: página ou perfil, no Instagram, ou no Twitter, mencionem três pessoas que vos sejam queridas e que vocês gostavam que acompanhassem também o meu trabalho.


Os participantes que ganharem o exemplar serão contactados por mim, por mensagem privada, no dia Dezasseis de Julho, ao longo do dia.


Participem, vamos partilhar todos mais um pouquinho, vamos ficar mais próximos, cumprindo esta distância social para nossa segurança, mas vamos assim fazendo crescer este espaço, este cantinho de amizade que aqui temos!

Ah! antes que me esqueça, se este sorteio correr bem como acredito que vai correr, tenho mais surpresas para vocês!

Abreijos a todos! e Participem, Juntem-se a mim, neste lado do sonho  onde acontece a realidade que partilho convosco.
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !