sábado, 23 de março de 2013

Culpada à Força -- A História que Originou a História

 

Uma apresentação para relembrarmos a origem de “Culpada à Força”

 

A história de Hillary.

 

 

Quando, como, e onde tudo começou!

 

 

O livro "Culpada à força" ,Drama/Romance, surgiu de uma ideia de fazer uma série de posts para este mesmo blogue e só mais tarde, com o desenvolver da história foi pensada esta possibilidade de passar a ser verdadeiramente um livro.

Eu tenho 24 anos atualmente, e comecei a escrever esta história em meados do fim de 2011, com 22 anos portanto, dando-lhe continuidade e desenvolvendo-a ao longo de 2012. Inicialmente em 7 capítulos com 5/6 páginas por cada capítulo, a história prendia os leitores deste blogue a uma jovem de nome Hillary, que post após post, capítulo após capítulo, vivia, lutava e até sobrevivia corajosamente, e pelas palavras de uma narradora não participante, - que era e sou eu, - mostrou que nada é por vezes aquilo que aparenta ser.

 

Ler a Sinopse.

 

 

Enquanto história criada para este blog, Culpada à Força, despertou curiosidade nos seus leitores, e fez bater os corações mais sensíveis, que do primeiro ao último post, acompanharam com um enorme entusiasmo e uma dedicação muito importantes para tudo isto se tornar real!

 

Confesso, leitores e amigos deste blogue que é o meu castelo encantado, e futuros leitores deste livro, que espero eu, seja o 1º de muitos que tenciono vir a escrever,  e por ser o 1º é tão especial,  que já mais pensaria ser-me possível e viável a projeção de um livro.

Mas assim que concluí que a história não só tinha argumento, bem como podia passar uma mensagem que acredito que se pode vir a revelar importante, a aventura de lançar este trabalho passou a ser prioritária, importante e um sonho que se concretiza finalmente!

 

 

Equipa Interveniente:

 

·         Autora: Joana Rita

 

·         Produção de capa, produção de Página, divulgação e promoção:

RB Produções|Publicidade e Designe

 

·         Edição, formatação e ficha técnica: Tiago Realinho

 

·         Divulgação radiofónica: Rádio Antena Web

 

·         Pesquisa de contactos e informações autorais: Daniel Francisco.

 

·         Foto da autora: Jorge Manuel Jorge

 

 

Contactos:

 

Poderão ser feitas reservas, marcações de apresentações, e solicitações de informações relacionadas ao livro, através do e-mail: jr.edicoes@gmail.com, ou visite e acompanhe o livro no Facebook, clicando aqui: Culpada à Força.

 

 

Cumprimentos, amigos!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !